Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007
João e Paulo Pedreira foram eliminados.A família Azevedo está agora mais perto da final.


Os Pedreira abandonaram o Palácio do Sobralinho no meio de grande consternação. O Paulo, o “pai dos Seniores”, e João terminaram assim a sua participação no Família Superstar.

Filipa e Susana Azevedo continuam na competição e cada vez mais próximo da final, daqui a duas semanas, no dia 31 de Dezembro.

Cada família teve direito a interpretar novamente os temas que lhe foram atribuídos nas últimas galas. Bem Bom das Doce e Goldfinger de Shirley Bassey foram interpretadas por Susana e Filipa Azevedo. Os Pedreira cantaram Can't Buy Me Love dos Beatles (Paulo Pedreira) e The World Is Not Enough dos Garbage (João Pedreira).

Apesar do resultado final, durante a entrevista com Bárbara Guimarães, Filipa Azevedo demonstrou pouca esperança em ficar porque “os Pedreira sempre foram os favoritos do público, que sempre gostou muito deles e têm muito talento”. Se saíssem Susana revelou levar recordações “fabulosas” e que a amizade “não vai ficar por aqui, vamo-nos encontrar lá fora. As famílias todas: está decidido.”

Também durante a entrevista com a apresentadora, os Pedreira mostraram-se satisfeitos com o seu percurso até aqui afinal “ser eleito uma vez pelo público é uma grande vitória, cinco vezes é um exagero”. Para Paulo Pedreira o público é soberano e “se decidirem que continuamos vão-nos obrigar a mais um esforço para retribuir esse carinho demonstrado, mas se decidirem que nos vamos embora já estou orgulhoso”.

Restam quatro famílias em competição e na próxima Gala é a vez dos Juniores prestarem provas.

Não perca no próximo domingo mais uma gala Superstar. Fique atento e vote na sua família favorita porque a sua família PRECISA DE SI!
publicado por MariaB às 09:41
link do post | favorito
De Marta Ribeiro a 19 de Dezembro de 2007 às 10:05
ACERCA DO QUE SE DIZ SOBRE A MANIPULAÇÃO DE VOTOS:

Se as coisas estivessem combinadas pela produção do programa então diga-se de passagem que a produção tem muita imaginação ... porque há coisas que fogem à lógica... por exemplo a permanência da família Pedreira como favorita. Note-se que pessoalmente apreciei muito o carisma, simpatia e educação desta família. Mas não eram de todo a família que mais impressiona vocalmente. Contudo, ganharam sempre... e eu por exemplo gostei que ganhassem.... por muito ilógico que pareça! E foi com muita pena que assisti à mudança para a família Cardoso

Depois, é óbvio que a produção não se pode dar ao luxo de desacreditar o voto do público que traz milhares de euros ao financiamento do programa com as votações que faz!!! E considero lamentável que se insinue que os irmãos Feist andem a «tramar» quem quer que seja!
Não fora a votação do público e a família Azevedo estaria fora, e a Catarina e primo nunca teriam saído, pois eram de facto vocalmente mais equilibrados. Infelizmente a voz da Susana é a pior voz do programa e ela sabe-o, só que faz um esforço para dar manter a presença da filha. FELIZMENTE, a Filipa canta pelas duas... por várias famílias, por nós todos. Eu, mas isto sou eu claro, prefiro ouvir a Filipa cantar 4, 5, 7, 10 vezes, do que ouvir as restantes vozes. Não estou com isto a dizer , na minha modesta opinião, que outros não têm valor. O Augusto tem um vozeirão que até me pôs a gostar de Marco Paulo (a minha mãe ficou fã do Augusto :-)). A Nadia tem um timbre bonito quando se solta e é uma pessoa muito saudável. A Ana também é um gosto ouvir cantar e tem muita presença. O Nuno igualmente. A Fábia o que tem de bonito na voz, tem de irritante na perseguição à Filipa. É muito pequena na atitude, apesar de lhe ter saído a custo, através do marido, que a Filipa canta "um pouquinho melhor" do que o João. quando o próprio João, na boa formação que tem, é o primeiro a elogiar a voz da Filipa.
Todavia, o público quis que a família Cardoso fosse a família favorita. Muito bem na mesma. Pode ser que a Fábia adoce, embora já tenha andado a analisar à medida as combinações da Filipa com a Mariana. Desculpe-me Senhora Dona Fábia, mas cai muito mal essa sua atitude.

Eu gosto (nunca imaginei vir a escrever isto de um programa deste formato... ) do programa e fiquei contente por a Filipa ficar, pois dá muito mais brilho ao que por lá se faz. Ela é um espectáculo só. Com o grande Augusto, a Ana, a Nadia, o Nuno e a Fábia a ajudarem a qualidade do programa não está perdida.

Marta Ribeiro
Lisboa
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.
Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags