Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2007
Azevedo imparáveis. Pereira eliminados!
E a menos de um mês do final do programa, a Família Pereira foi quem teve de abandonar o programa esta semana.
O público decidiu que Catarina e Fernando deviam terminar a sua prestação no programa e votou pela manutenção da Família Azevedo, Filipa e Susana.
À despedida, e depois de um «até breve» emocionado dos restantes concorrentes e do visionamento dos melhores momentos, Fernando Pereira agarra em Bárbara Guimarães ao colo, como era costume em todas as galas, pela última vez.
Até breve
De Anónimo a 9 de Dezembro de 2007 às 17:16
FORÇA AZEVEDO...
De Andreia a 11 de Dezembro de 2007 às 12:10
sinceramente acho que foi injusta a saída da família Pereira, pois é uma familia com muita boa voz e bastante equilibrada, ao contrario da familia Azevedo que só a Filipa tem uma voz extraordinária. Nesta fase do concurso é muito mais importante ter familias equilibradas do que uma única grande voz. A Filipa sem duvida que tem um grande futuro, mas este concurso foi feita para pares, para isso têm k ser ambos muito bons.
De Marta Ribeiro a 12 de Dezembro de 2007 às 09:36
UM FENÓMENO CHAMADO FILIPA,
A Viviana realmente canta bem. Mas a Fábia ainda canta muito melhor e a Filipa é um desconcerto de talento. A Filipa é o maior assombro do programa na minha opinião: tem um talento, um carisma e uma densidade que são raras.
Por isso, a Ana Vasconcelos não tinha alternativa e escolheu bem a Viviana. Assim como a Filipa Azevedo escolheu bem quando nomeou o simpatiquíssimo primo da Catarina. Também a Filipa não tinha alternativa, porque o primo da brilhante Catarina esteve pior na gala correspondente. E quando o público escolheu que a Filipa ficasse escolheu muito bem também. A Catarina tem uma voz fabulosa. Além disso tem uma presença contagiante. Mas a Filipa tem aquele "quid" que mexe connosco aqui dentro.
A reacção da Fabia, se é compreensível do ponto de vista da amizade que tem pela Catarina, foi, contudo, totalmente excessiva e disparatada pela pressão cruel que exerceu na Filipa. A Filipa tem apena 16 anos, conflitos interiores visiveis e supera-os sendo absolutamente esmagadora quando canta. E por isso sou fã da Filipa. Acho a miúda um amor, nada falsa e nada pretensiosa ao contrário do que querem fazer parecer. Pura e simplesmente está-se a descobrir como pessoa e defende-se como pode da "crueldade" alheia que é uma coisa muito feia. A frieza e imaturidade da Fábia e da Viviana trouxeram momentos desnecessários ao programa. Viveram "teorias de conspiração" patéticas e, sobretudo, crucificaram a Filipa por duas coisas de que ela não tem culpa. Primeiro, o dom magnífico que lhe está no código genético. Segundo, o facto do público a ter escolhido e não à Catarina. Com isso tornaram a Filipa ainda mais PODEROSA.
Filipa, talvez ainda não tenhas noção do "estrago" que provocas com a tua voz, a tua capacidade de metamorfose e o teu carisma. Tu és simplesmente "fabulosa", mas nunca te esqueças de uma coisa: de que são as pessoas mais simples, aquelas que brilham mais. Pela sua humildade em procurar aprender sempre mais, consigo e na sua relação com os outros. Boa sorte Miúda. ESpero que tenhas um futuro brilhante...
E boa sorte Catarina, Fábia, Nadia, Vera, Augusto, Nuno, Paulo... etc. etc.
Marta Ribeiro
Comentar post