Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007
Familia Correia junta-se a Azevedo e Cardoso na Final. Vasconcelos abandonam perto do fim.

 

A Família Correia é a última família a ser apurada para a final da Família Superstar, que terá lugar no próximo dia 31 de Dezembro, num Reveillon que será de arromba. Azevedo, Cardoso e Correia vão disputar o galardão de Família Superstar, vencedora do programa. A Família Vasconcelos ficou pelo caminho, já muito perto da grande final.

 

 

«A Bela e o Monstro» e «Quantas cores o vento tem» em dueto com Ana Ferreira, do coro Superstar, foram as recordações que Nádia Correia nos trouxe. Augusto interpretou «Jailhouse Rock».

 

A Família Vasconcelos também nos interpretou os temas das últimas galas: Mariana cantou «Longe do Mundo» e «Ciclo sem fim» em dueto com Débora Gonçalves, também do coro Superstar. Ana Vasconcelos interpretou «Totally Eclipse of the heart».

 

Você não pode perder a gala final, na próxima segunda feira! Quem será o vencedor da primeira edição da Família Superstar? Estás nas suas mãos. Vote. Porque a sua família favorita precisa de si.

publicado por MariaB às 03:16
link do post | comentar | favorito
57 comentários:
De andreia coito a 27 de Dezembro de 2007 às 09:11
Gostava de dar os parabéns à família Vasconcelos que foram mt mt mt incríveis e humildes ao longo do programa. Achei injusto a saída delas ontem à noite mas a vida é mesmo assim. Mariana mts parabéns pela tua evolução fazes-me arrepiar quanto à tua mãe que mulher que força da natureza. Adorei a vossa passagem mts parabéns e sorte para o futuro que promete ser brilhante. Bjinhos !!!!!!!!!!!!!1
De catarina a 27 de Dezembro de 2007 às 10:52
foi muito injusto a familia vasconcelos ter saido.
a mariana e a mae cantam muito bem!
força familia azevedo!!!! mariana e ana fosses ainda têm uma grande carreira pela frente!
beijinhos para as familias azevedo e vasconcelos.
De Jogos Online a 27 de Abril de 2011 às 15:04
Concordo que foi muito injusto!
De BOA SORTE CORREIA a 29 de Dezembro de 2007 às 10:23
Junto-me nos votos de BOA SORTE à família Vasconcelos. A Mariana é engraçadíssima e a Ana, além da presença, tem uma voz gira.
Mas já que a família CORREIA ficou, e para mim foi justo que passassem à gala final, há que dizê-lo que merecem um GRANDE incentivo. O Augusto tem um vozeirão e a Nadia tem um timbre docíssimo. Além disso é impossível não se gostar do Augusto... ele é um espectáculo ;-)
Boa sorte Família Correia

De Joaquim Maia a 30 de Dezembro de 2007 às 15:01
Embora nada tenha contra ninguém, penso que a Família Cardoso nem é família nem constituiu ainda família sequer. Vivem juntos, segundo a descrição feita pela SIC, vivem em União de Facto mas, segundo a lesgislação isso não lhes dá a equiparação a FAMÍLIA.
E, das duas uma ou o progama é mesmo para famílias e eles nem sequer seleccionados deveriam ter sido, ou é uma fantochada e vale tudo.
Bastará que consultem a legislação para verificarem que algumas famílias, pai e filho, mãe e filha, por exemplo foram iliminadas e estes dois (contra quem nada tenho) não sendo família nem constituindo sequer família, ainda lá estão e correm mesmo o risco de serem eles a ganhar.
Mais um programa no minimo "esquisito"
De Alfredo Costa a 30 de Dezembro de 2007 às 15:11
Concordo em absoluto com o senhor Joaquim Maia pois os Cardoso, a Fábia e o namorado, embora vivam juntos, como a SIC informa na descrição que faz das famílias, dizendo que vivem em União de Facto, não constituem família. Família é muito mais do que isso. Ora, como o senhor Joaquim Maia, eu penso que não é correcto irem atribuir o prémio de 50 mil euros a dois namorados que ainda não constituiram família.
E penso mesmo que das duas uma ou o concurso, o jogo é mesmo para FAMÍLIAS ou é uma FANTOCHADA.
É de uma injustiça sem classificação terem desclassificado famílias verdadeiras e estes dois - que como o senhor Joaquim nada tenho, até gosto de ouvir cantar - venham a ganhar o prémio.
Penso que tanto a direcção da SIC como o Juri como mesmo os outros concorrentes não prestaram um bom serviço ao país que foi telefonando para o programa garantindo desta forma muito do dinheiro nece´ssário.
Creio que tem que haver mais respeito pelos telespactadores da SIC.
Este foi um péssimo serviço.
Familia é a constituída pelo laço do casamento, civil.
Duas pessoas que vivem juntas, e neste caso deve ser à bem pouco tempo, nem sequer dois anos, NÃO CONSTITUEM FAMÍLIA, logo nem ali deveriam estar.
Ou isto é mesmo o país dos bananas.
De Pedro a 27 de Dezembro de 2007 às 11:23
Não é fácil sobressaír nesta fase do programa. O meu voto é incondicionalmente para a família Cardoso. Quem conhece o casal na intimidade reconhece-lhes humildade, bom coração e, acima de tudo, capacidade superstar. O Nuno é um verdadeiro "animal de palco"! Foi o único até ao momento a conseguir interagir com o público durante uma actuação. Pena que o juri não o tenha referido nas suas apreciações. Todos os outros limitam-se a seguir á risca o ensaiado sem qualquer capacidade de improviso ou mínimo desvio que seja. Nestas galas cantam-se, no início apenas uma, agora apenas duas músicas. Não é a mesma coisa do que fazer um espectáculo de palco de 1h00 p.ex. Lembrava que ao Nuno foram atribuídas algumas músicas em que as hipóteses de brilhar seriam poucas, até pelo desconhecimento do público em relação a essas músicas: as pessoas conseguem na generalidade comparar mas raramente apreciar devidamente a interpretação- afinação, tempo, interação com público, capacidade de personalizar o tema. Cantaram praticamente sempre sem apoio de coros, estiveram por isso entregues a si mesmo nas suas actuações e conseguiram sempre superá-las. Ninguém pode em consciência apontar-lhes uma falha aqui ou ali. Adaptaram-se sempre áquilo que lhes foi pedido, sem amuos nem choraminguices. Isso é ser superstar, é ser extremamente competente. O meu voto é para vocês Nuno e Fábia. Espero vê-los ao mais alto nível num palco qualquer deste nosso país a demonstrar o que realmente valem.
De Joana a 27 de Dezembro de 2007 às 12:53
Pois, ao longo de todo o programa tem-se notado, realmente, a humildade, o bom coração e ainda a capacidade superstar da familia Cardoso.
Onde está a humildade dos Cardoso ao falarem mal da filipa? "O teu lugar não é aqui, é lá fora" - disse a Fábia à Filipa. Mas quem é ela para julgar? A inveja é uma coisa muito feia, e isso tem-se notado já há umas semanas.
A capacidade superstar? Sem dúvida que têm, não fosse o pedido de casamento e o espalhafato que envolveu; além disso, e ao contrário do que disseram, já dão concertos não é assim? Para quem nunca pisou o palco, como disseram, os vídeos que estão no youtube não comprovam isso de modo algum! E depois a Fábia ainda chama de mentirosa à Filipa - mas sim, isto é humildade, bom coração e bom carácter..
Quanto ao Nuno, é realmente um animal de palco, como dizes; tem é de deixar de ser tão convencido.. Interagiu com o publico? Não sei em que actuações, então.. Não sei também porque dizes que os outros concorrentes não o fazem.. Então o que tens a dizer da actuação da Filipa "Like a prayer"?
Capacidade de improviso, também não sei quando.. Acho que quem até aqui teve muito bem em improvisar foi o Nelson Da Família Antunes quando cantou "Chico Fininho".
Quanto à falta de músicas para brilhar, o que mais o Nuno teve foi musicas para brilhar e à sua medida, sem grandes desafios. Sempre em português à excepção de "Georgia on my mind", que por sinal foi muito mal cantada.

Quero deixar uma palavra à família Azevedo. Essa sim, é humilde, têm bom carácter e muito talento. A ti, Filipa, quero o teu cd, porque de todos os concorrentes és a única que, editando um cd eu comprava. És fantástica!
A ti Susana, é de louvar a tua coragem de lutar até ao fim para concretizar um sonho da tua filha. Isso, é ser Mão com 'M' maiúsculo, é ser uma verdadeira familia. tu tens talento, aproveita-o melhor!

AZEVEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
De Pedro a 27 de Dezembro de 2007 às 14:48
Quem sou eu para julgar a tua opinião? É só a tua opinião. E o mesmo se passa ao contrário. Como conheço pessoalmente o casal Cardoso posso confirmar tudo o que disse. Mais ainda, na TV 7 Dias desta semana eles afirmam que se conheceram numa banda, noutras entrevistas que deram em jornais e outras revistas chegaram inclusive a divulgar o nome da banda. Não sei qual é o stress!? Uns cantam Karaoke, outros em bandas, outros para os amigos, outros no chuveiro. O certo é que não existem profissionais da área neste concurso a não ser talvez o Fernando Pereira. Acho que a Filipa é a melhor voz do concurso, tem um registo característico e interessante, mas é, infelizmente para ela, também dos pares mais fracos e isso é o que deverá contar para o desenlace final. Parece-me abominável que a mãe da Filipa saia vencedora de um concurso em que a voz é o principal factor porque...simplesmente ela não tem voz para ser cantora profissional. No entanto, admiro a sua força de vontade, a sua coragem para poder ajudar a sua filha a conquistar os seu sonho de ser cantora. Não vou pela simpatia, todos me parecem ser simpáticos. Aqui conta o talento. A maioria dos participantes têm talento. Para chegar á final, nem todos. E ninguém de bom senso é capaz de dizer que a Filipa não o tem. Mas não tem par que a acompanhe nesta final, por muito que custe. E quer a família Vasconcelos, quer a família Pereira tinham pares mais equilibrados e capazes de engrandecer qualquer final. Mesmo assim acho que teremos uma última gala espectacular. E a Filipa só não será uma excelente cantora no futuro se não quiser ou se enveredar por outra vida, nomeadamente se se dedicar a estudar.
Já agora, acho que "Like a Prayer" terá sido uma das actuações mais fracas da Filipa. E acho também que não precisava de ter criticado algumas das escolhas de músicas que lhe atribuiram principalmente no início (imagino a Filipa a cantar Chiquititas!!!), nem de se ter tentado esquiva a ensaiar com a Fábia e a outra colega da família Lourenço aquando da actuação a três (esteve excelente a ensaiar na casa de banho). São todos muito bons. Apoiem os vossos idolos e amigos mas não stressem!
De Sofia a 15 de Janeiro de 2008 às 20:53
Pedro disses-te tudo !
Concordo plenamente !
Tiraste-me as palavras dda boca !
De Patricia a 27 de Dezembro de 2007 às 16:00
Pedro,
Cada um puxa a sardinha á sua brasa.Agora, 1º um animal de palco é k o Nuno não é!E de facto contrariamente ao k eles fizeram crer sabem bem o k é estar em cima de um palco e de facto não deve ter nada a ver c/ 10 mts de actuação.
2º coisa k o Nuno não se pode queixar é da dificuldade das musicas k lhe foram atribuidas,aliás até axo injusto ele ter passado praticamente o programa todo a cantar português e musicas na nossa lingua é o k mais conhecemos.
e 3º de humildes é k eles pouco têm talvez seja isso k lhes faz falta para serem realmente superstar pk de vedetas está o panorama cheio.
De marcia a 27 de Dezembro de 2007 às 12:26
Acho que foi uma injustiça a família vasconcelos ter saído! Era uma dupla muito equilibrada com muita alegria! Acho que a mariana tem tudo para ser uma grande artista e a mãe tambem! Como a família vasconcelos saío espero que ganhe a familia Azevedo!! Queria dizer a mariana que ela tem uma voz espectacular !!!! Fico a espera de ouvir falar dela!!!!
De Patricia a 27 de Dezembro de 2007 às 16:15
Gostava da familia Vasconcelos e axo k a Mariana evoluiu imenso mas apesar de tudo concordo k os Correia estejam na final aliás eles deveriam ter sido votados pelo juri pk são mais equilibrados k os Cardoso.E já não posso com a arrogancia e c/ a convencimento deles neste programa.Vocês viram a resposta k eles deram qd a Barbara perguntou se estavam á espera desta votação?!ololol ..eles são o cúmulo.
Vocês só ganham c/ cunhas pk nem k eu tenha de gastar o saldo do meu tlm a votar nas Azevedo só pra invejosa da Fábia e o convencido do Nuno não ganharem.
E qd estavam a fazer o jogo axei a resposta da Fábia hilariante outra coisa não seria de esperar dela,claro se a Filipa não chegasse á final a vitória já era dela,mas pra teu azar krida a Filipa ainda aí está e vais ter de engoli-la.Pk ela tem uma personalidade superior á tua apesar dos seus 16 anos e ignora o teu mau olhado e vai fazer um brilharete como sempre na final.A Fábia faz de tudo pra Filipa se sentir mal .Pk não pegas no convencido do teu namorado e voltas pra tua banda de karaoke,aproveita e junta-te á familia Lourenço.Só tenho pena k a Filipa esta semana fique entregue ás cobras , e é pena k a Nadia apesar de boa rapariga se deixe influenciar pela Fábia.E axo mt mal na final as musicas serem escolhidas pelos concorrentes,afinal qual é a dificuldade do programa?!Cada um vai cantar akela em k está mais á vontade e deixem adivinhar qual o Nuno vai escolher?Aposto k o "Georgia" é k não deve ser e se escolher vais ter de melhorar mt pk a unica palavra k eu percebi em toda a canção foi msm o Georgia o resto foi tudo ao lado.
De Sofia a 15 de Janeiro de 2008 às 20:46
Entao é pq és burra pq eu percebi tudo o que ele disse, quando cantou a 'Georgia' ! E eles nao sao convencidos sao realistas pq mereciam muito mais ganhar do q a Azevedo, já que sao mais equilibrados pq a Susana nao da uma pra caixa a cantar !
Se achas q a Nádia se deixa influenciar pela Fabia tas enganada pq a Nadia tem a personalidade bem definida e a Filipa é q é uma sonsa q se andava a fazer de coitadinha pq ela lá pq sabe cantar bem nao qer dizer q mereça ganhar, com a vozinha da mae! :s
De Liliana a 27 de Dezembro de 2007 às 17:53
Se o Nuno fosse realmente esse talento que dizem SABERIA NO MINIMO QUE NÃO SE FINGE CANTAR EM INGLÊS...OU SABE CANTAR E CANTA OU NÃO SABE E FICA CALADO! Isto até um anormal sabe ver até porque o ridículo tem limites...
De Sofia a 15 de Janeiro de 2008 às 20:40
Isso nao tem nada a ver !
Ele sabe cantar por ter voz nao é por quantas linguas sabe falar !
Pode ter sido à maneira dele mas ao menos esforçou-se e todas as musicas que cantou em ingles, cantou-as bem !
De ana a 27 de Dezembro de 2007 às 23:01
Para mim o programa é uma porcaria, uma fantuchada e pior do que isso são as pessoas que escrevem neste blog a insultar as pessoas que não gostam e não conhecem de lado nenhum.
Saibam apreciar a musica!!!
E não criticar porque a b ou c disse isto ou aquilo.
Acham que eu perco tempo com essas mariquices???
So mesmo um idiota, que não tenha nada para fazer é que perde tempo a ver esses bocados do programa.
De Rita a 27 de Dezembro de 2007 às 23:02
BLA BLA BLA BLA..

ESTE DISSE AQUILO, A OUTRA ANDOU A DIZER MAL..

PESSOAL.. ISTO NÃO É O BIG BROTHER!!

QUERO LÁ SABER O QUE DISSEM OU O QUE DEIXAM DE DIZER! O OBJECTIVO DO PROGRAMA É QUE TENHAM BOAS PRESTAÇÕES EM PALCO..

AQUELES 5 MINUTOS QUE PASSAM NA SIC, NÃO VALEM NADA! ELES SÓ MOSTRAM O QUE LHES INTERESSA. NÃO ACREDITO QUE OS OUTROS CORRENTES NÃO COMENTEM, ASSIM COMO A NADIA OU A FABIA..

MAS UMA VEZ DIGO: ISTO NÃO ERA SUPOSTO SER UMA TELENOVELA! EPA... APRECIEM OS TALENTOS QUE ESTAO NO PROGRAMA.. E SE QUEREM CONFUSAO, INTRIGAS E PALHAÇADAS .. TALVEZ.. VEJAM OS MORANGOS COM AÇUCAR!!
De ana a 27 de Dezembro de 2007 às 23:05
E mais quando escreverem sejam realistas!!!
E digam eu sou amigo ou então engraçei mais com a familia...tal em vez de tratarem de forma ridicula os outros participantes. Como podem dizer tão mal de pessoas que não conhecem???
Só mesmo em Portugal.
De Paulo a 28 de Dezembro de 2007 às 10:47
E na China e no Japão e na Croácia e na Bielorrússia e no Burundi...
Que mania de menosprezar os portugueses...
E quer se queira, quer não, entramos na vida das pessoas sim e elas têm de estar preparadas para isso.
Só concordo que não temos de andar a atirar pedras e paus e numa bulha mal educada... afinal, já viram os concorrentes zangarem-se? Eles próprios procuram harmonia e anda-se por aqui em guerras de forças...
Votem mas é na Filipa e tudo ficará bem LOL


Paulo, mas não o Pedreira ;-)
De Marta a 28 de Dezembro de 2007 às 09:51
AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO AZEVEDO.... porque para mim, vou ser sincera, se não fosse pela FILIPA provavelmente já teria deixado de ver o programa e se não gostasse também da Susana, não pela voz, mas por outras qualidades, também já teria deixado de as apoiar. É a vantagem de não sermos júris. Podemos votar em quem nos dá na telha, sem querer saber de "equilíbrios", etc. etc...
Mas é óbvio que não podemos gostar todos dos mesmos... a vida é assim mesmo!

Marta
Lisboa
De ana a 28 de Dezembro de 2007 às 12:20
Se fosse a Operação Triunfo deveriam votar na Filipa, mas como não é votem na familia melhor ou Correia ou Cardoso. Agora votar na familia Azevedo é que não, por amor de Deus a mãe dela não canta mesmo nada, mas nada. O juri já lhe disse que lhe gravará um disco. Querem melhor???
Sejam correctos, o jogo tem regras, têm de cantar os dois bem. Deixem as simpatias de lado e vejam a qualidade das familias.
De Joana a 28 de Dezembro de 2007 às 12:38
O problema Ana é que as outras familias também não são nada equilibradas. Na Cardoso apenas a Fábia canta bem e na Correira a Nádia está um bocadinho aquém do nivel já atingido no programa.
É pena que a uns facilitem a vida, como ao Nuno.. Mas a vida é mesmo assim.

Força Susana, esta semana acredito que vais arrasar.
Quanto à Filipa, não tenho duvidas que vais brilhar. Aliás vales por todos aí dentro!
De Xanó a 28 de Dezembro de 2007 às 14:34
E vamos lá a ver uma coisa...
Isso dos equilíbrios é muito relativo quando se trata de falar em "família", o que a Filipa e Susana têm de desequilibrado na voz, têm mais do que equilibrado no resto e nisso são uma "grande família". À Susana já disseram tantas vezes que não canta muito bem, que é um acto de coragem ir sempre para o palco sorridente. E fá-lo, CLARO, pela Filipa. Por outro lado, já alguma vez viram a Filipa pressionar a mãe? Dá-lhe palavras de incentivo, não a pressiona para nada e ainda se desatou a rir quando a mãe, sem querer, disse que queria sair, isto num directo com a Bárbara Guimarães... (e aqui só falo pelo que passam... e quanto a isso tenho de concordar com alguém nuns comentários atrás).
A questão quanto a mim é esta. Se tivesse de pagar para ir ver um espectáculo com as várias famílias pensaria três vezes. Se tivesse de pagar para ir ver um espectáculo só com a Filipa, nem pensaria sequer. Comprava e pronto...
Porque ela tem uma voz esmagadoramente bonita...
De Sofia a 15 de Janeiro de 2008 às 20:34
Ah? Na família Cardoso, é verdade que a Fábia canta melhor que o Nuno mas não me venham dizer que o Nuno não canta nada porque o Nuno também canta muito bem ! Acho que canta 50x melhor do que a Susana ! E quanto à família Correia, era uma família muito equílibrada e a Nádia esforçou-se imenso, porque viu-se que foi melhorando ao longo do programa ! Enquanto que a Susana nem melhorou nem piorou, continuou no meio do nada porque ela canta mesmo mal ! :s
De 50 000 Euros a 29 de Dezembro de 2007 às 14:02
A questão é que há 50 000 Euros em jogo e isso não é pouca coisa...
Quanto ao resto já se viu noutros programas que nem sempre são os vencedores que têm mais oportunidades, pelo menos aparentemente...
Veja-se o caso da "Floriseca" LOL (mas gosto da miúda)
De luisa diana duarte dias oleirinha a 19 de Janeiro de 2008 às 22:45
ola eu amaria que ouvese novas audicoes adorei este programaaaa bj
De 50.000EUROS a 29 de Dezembro de 2007 às 14:03
A questão é que há 50 000 Euros em jogo e isso não é pouca coisa...
Quanto ao resto já se viu noutros programas que nem sempre são os vencedores que têm mais oportunidades, pelo menos aparentemente...
Veja-se o caso da "Floriseca" LOL (mas gosto da miúda)

Comentar post

Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags