Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Terça-feira, 25 de Dezembro de 2007
Correia (760 10 55 04 ) e Vasconcelos (760 10 55 07) a votos. Ligue até dia 26.

Correia (760 10 55 04 ) e Vasconcelos (760 10 55 07) a votos. Ligue até dia 26 e garanta a presença da sua família favorita na final!

 

Por exclusão de partes e uma vez que os Cardoso são a Família da Semana e a Azevedo foi salva pelo público, Correia e Vasconcelos disputam até dia 26 a última vaga na final.

Cabe ao público a palavra final sobre quem deve juntar-se aos Cardoso e às Azevedo.

A expulsão irá decorrer no dia 26, permitindo aos Superstar apreciar a consoada no Sobralinho. Na quarta-feira, Correia e Vasconcelos voltam a interpretar os últimos temas que lhe foram atribuídos.

Até lá, vote e salve a sua família favorita, agora mais do que nunca, ela precisa de si:

 

Para salvar a família Correia vote (760 10 55 04 )

 

Para salvar a Família Vasconcelos vote (760 10 55 07)

 

publicado por MariaB às 00:50
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De Sergio e Nelson a 25 de Dezembro de 2007 às 02:26
Vejam no Youtube a familia cardoso - escrevam MP5 - Bela Portuguesa
ou MP5 - Pisca Pisca

E disseram eles que nunca tinham pisado um palco...

não me parece que seja verdade!!!
De ... a 25 de Dezembro de 2007 às 02:31
Vejam no Youtube a familia cardoso - escrevam MP5 - Bela Portuguesa
ou MP5 - Pisca Pisca

E disseram eles que nunca tinham pisado um palco...

não me parece que seja verdade!!!
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2007 às 16:59
realmente estão no youtube.. e nã pisaram um palco!!!!!!!!!!!!!!!11
De Joana a 25 de Dezembro de 2007 às 17:20
Enfim!
É isto e o espalhafato do pedido de casamento a que se podem chamar de jogadas por parte dos Cardosos.
Ah! Fábia, o facto de teres tanta dor de cotovelo da Filipa e os comentários que fazes dela ao longo da semana em que estás dentro do palácio, ficam-te muito mal.
De ADORO OUVIR A FILIPA a 25 de Dezembro de 2007 às 17:17
Achei fantastika a gala de Domingo todos estiveram bem. mas a melhor foi sem dúvida a filipa em seguida a fábia depois a nádia e por fim a mariana..A filipa tem sido a melhor em todas as galas como ela em portugal a poukissímas tem uma voz fabulosa e merece estr na final e ganhar...
quanto a mãe as músicas que lhe são atribuidas^não têm sido as melhores para a sua voz, por isso a sua prestação ão tem sido fantastica mas mesmo assim acho que os azevedo merece ganhar....

quanto a fábia gosteim da sua prestação esteve bem e t6ambm merece estar na final, o nuno canta bem e tem atitude em palco,embora lhe tenham facilitado a vida pois tem mais dificuldade no inglês e as músicas que tem cantado têm sido todas em português,e músicas apropiadas para ele o que não acontece com mais nenhum comcorrente.

A Nádia tamvém esteve bem, o pai também canta bem a familia correia merece ser salva

a mariana para mim não tem estado muito bem nas galas não gosto muito de a ouvir cantar. a mãe canta bem e tem estado mais ou menos em todas as galas, a que merece ser expuklsa a manhã é a familia vasconcelos e ficar assim na final:
azevedo(sempre)
correia
cardoso




mas a melhor do programa é a filuipa,e merece ganhar
FILIPA CONTA COM O ME VOTO PARA QUE GANHES
SEREI SEMPRE TUA FÃO
E JÁ SOU TUA FÃ DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE OUVIR CANTAR ADORO ADORO OUVIRTE CANTAR
TENS UMA VOZ FABULOSA AFINA..
TENS TUDO O QUE É PRECIOSO PARA SER UMA CANTORA FAMOSA E PROFISSIONAL..



FORÇA AZEVEDO ESTOU COM VÓS...
De Joana a 25 de Dezembro de 2007 às 22:04
Reinvenção do conceito de família…


Antes de mais, a todos um Muito Feliz Natal

O Público do programa “família superstar” no Domingo passado reinventou o conceito de “família” criado pelo programa. Essa tendência vinha-se a afirmar o longo dos sucessivos “salvamentos” da família Azevedo, mas ontem ficou definitivamente claro que o Público quer a Filipa e a Susana na grande final.

Como dizia alguém num comentário algures, sem qualquer encenação, sem qualquer habilidade até para uma espécie de «marketing pessoal» que caracteriza outros concorrentes, a família Azevedo é a «querida» do público por duas razões igualmente poderosas: uma, a voz prodigiosa e inigualável da Filipa, a sua capacidade de metamorfose, a sua postura sempre discreta e aquele jeitinho irresistivelmente desajeitado quando é entrevistada; outra, aquele amor da mamã Susana que enfrenta todas as agruras e até humilhações veladas só para proporcionar à Filipa todo o brilho e admiração que a sua voz desperta em todos nós. O Público na verdade está-se pouco lixando para a relação “vocal” desequilibrada da família Azevedo. O Público, no qual eu me integro, vê apenas aquilo que eu também vejo. Uma menina com uma voz que enche a alma, que nos toca por dentro e que fala e canta por nós. A Filipa tem uma daquelas vozes que nós gostamos de ouvir no nosso silêncio e no nosso espaço privado para fazer voar os nossos sonhos e exorcizar as nossas angústias. E porque espelhamos na voz da Filipa toda a perturbação ou sensibilidade que temos cá dentro, acabamos por fazer «nossa» a voz da Filipa e não deixamos que ela saia. E isto jamais seria possível sem a mãe Susana e o amor incondicional que permanentemente se transmite de uma para a outra. Não quero dizer que seja um amor melhor ou maior do que o das outras famílias, porque isso não nos cabe avaliar, apreciar, sequer até mexer no tema. Só que é um amor que se tornou mais visível porque é também ele que tem vindo a «equilibrar», a relação vocal «desequilibrada» que é permanentemente mencionada. Por conseguinte, o Público reinventou o conceito de família do programa :-)

Uma palavra para os irmãos Feist que fazem trabalho notável.
Uma palavra para o júri pela sua qualidade, sensatez, coerência e frontalidade. Nem sempre se diz o que as pessoas querem ouvir, mas indiscutivelmente dizem aquilo que efectivamente deve ser dito. De forma simples, directa e afectuosa.
E uma palavra para a Bárbara Guimarães. Parabéns por este bonito regresso aos programas deste formato. Assistimos ao regresso da Bárbara do «chuva de estrelas», mas com um “upgrade” ainda mais encantador.

De novo BOAS FESTAS e boa Sorte família Correia e família Vasconcelos

Joana do Porto
De Maria a 26 de Dezembro de 2007 às 09:45
Neste domingo o juri não foi justo.

Se a familia Azevedo não é uma dupla equilibrada, eu pregunto, a Cardoso é? Qual a diferença entre os seniores da Cardoso, e da Azevedo? Eu digo nenhuma. A grande diferença é que a Filipa mete a Fabia num saco.
se queriam ser justos na escolha teria que ser entaõ a Correia e nunca a Cardoso, enfim, são jogadas.

para mim a filipa é sem duvida a grande vencedora, pois vale por eles todos.



De Patricia a 26 de Dezembro de 2007 às 10:56
Aki vou mais uma vez expressar a minha indignação,1º axei de mt mau gosto o comentário do sergio em relação á gravação do disco da Filipa e uma vez mais foi notório para mim a tentativa de fazer o publico votar nos Cardoso, se lhe tinha algo a dizer deveria dizer ou no final do programa ou nos bastidores.2ª e uma vez mais a nomeação dos Cardoso não me surpreendeu em nada e uma vez mais axei mt injusto pk os Correia são mt mais equilibrados a Nádia tem evoluido imenso já sabe usar a sua voz e o Augusto também canta bem e apesar da sua dificuldade qd canta em inglês percebe-se mt melhor k o Nuno k só susurra pra não percebermos k ele nao sabe falar ingles.A Fábia não canta mal mas tem uma voz normalissíma e o Nuno além de não saber cantar inglês em palco é cheio de tiques de vedeta.Além de k a Fábia é uma grd intrigista e invejosa, está sempre a tentar descrebilizar a Filipa, foi notório a cara de "porca" dela qd o publico elegeu a familia Azevedo.E será k ela já não sabia k ia ser eleita pelo juri,senão vejamos, recordo-me da conversa k ela teve no sofá c/ a Nádia em k lhe dizia k o juri não podia salvar as azevedo pra final pk não podia ter só em conta a voz da Filipa mas sim outros aspectos a considerar e não é k a resposta do juri é mesmo essa?!k coincidência!!!Não elegeram as Azevedo pk apesar da exclente voz da Filipa a mãe não estava á altura e portanto em questão de dupla os Cardoso eram mais equilibrados...tretas!!Nao me admirava nada k fossem msm eles a ganhar esta treta tá tudo msm feito para isso.Aliás pra mim a saida dos Pedreira foi msm tirar a pedra do sapato pra abrir caminho eles sabiam k o publico gostava deles e podiam ser um entrave a kem eles kerem k ganhe.É pena estes programas serem tão pouco credíveis.Vou aguadar pra ver...
De Marta Ribeiro a 26 de Dezembro de 2007 às 16:58
Patrícia, não sejas tão descrente na seriedade do programa. Olha que o Sérgio, quanto a mim, não teve a intenção que referes. Pelo contrário. Como ele não podia eleger a família Azevedo, tentou minimizar ao máximo a «não eleição» da Filipa. Eu acho até que ele foi extremamente corajoso... o que ele disse não poderia influenciar o resultado, pois as votações tinham fechado. Além disso, ele falou em nome do júri que tem por obrigação escolher uma dupla equilibrada. E se vires bem, o facto de ele elogiar tanto a Filipa acaba até por incentivar quem tanto aprecia a família Azevedo a votar ainda mais na gala final.
Eu também não aprecio nada a Fábia, tem muito pouco nível e «fair play». Mas o certo é que ela no global cantou melhor do que a Nadia. Mas concordo contigo numa coisa, gosto mais da familia Correia do que da Cardoso. E tenho pena que a Princess Mariana não tenha um vozeirão, porque é um doce de menina.

É verdade, gostei muito daquilo que a Joana do Porto escreveu... FORÇA Princess Filipa. Não sei se o futuro te fará justiça, mas tens tudo para te vires a tornar uma "Rainha da Música". Se o programa mandar gravar um CD só com as músicas que tu cantaste e ainda vais cantar podes ter a certeza de que eu compro.
BOA SORTE FILIPA
Marta Ribeiro
Lisboa
De Patricia a 27 de Dezembro de 2007 às 15:53
Marta,
Precisamente pk o Sergio já sabia k as Azevedo tinham sido salvas pelo publico e iam estar na final a concorrer com os Cardoso é k ele disse akilo.Se a nomeação do publico fosse outra familia achas k o juri ia escolher as Azevedo?!Não,elas iam a votos quase de certeza.Pk para o juri as Azevedo não são uma familia equilibrada...lolol....e os Cardoso são!!Precisamente pk ele sabia disso é k disse akilo assim o pessoal fica a pensar: bem, se a Filipa já tá encaminhada não precisa da vitória então vamos dá-la a outros!!Aliás a Fábia e o Nuno já cantam vitoria mas pode ser k se enganem.
De Anónimo a 26 de Dezembro de 2007 às 11:07
filipa mereces ganhar esperuh k ganhx!!!

azevedooooooooooooooooooo


não tenho guxtadu nad mexm dax atitudx da fábia é egoixta




azevedoooooooooooooooooooooo
De acompanho o programa a 26 de Dezembro de 2007 às 23:15
Filipa realmente vale por todos e a fabia e aquele namoradiho que estao apelando a tudo é uma tremenda falsa e invejosa, pode ate cantar bem mas se dizem que o programa quer escolher uma familia desculpa mas não vejo nada de familiar as atitudes dela dentro da casa falando mal da filipa só porque a moça canta maravilhosamente bem esperoo que o povo portugues estejam vendo isto e votem na Filipa pois ela merece ganhar isto sem duvida pela uniao e carinho da mãe e a força eo Dom de encantar ao cantar da ilipa
De Lourdes a 27 de Dezembro de 2007 às 04:13
Parabens FILIPA. Tu ja es a grande vencedora independentemente do resultado final. Que grande injustica na ultima final. Afinal o juri classifica os que cantam ou a familia? Nunca foi assim antes, porque com a Familia Azevedo. A Senior nao cantou, quem cantou foi a Junior portanto nao entendi u julgamento nem a explicacao do Juri. Na verdade entendi, tiveram que dar um empurrao aos Cardoso, que afinal nem familia sao. Que eu saiba em Portugal as pessoas da familia sao as que sao parentes ou casadas, o que nao se aplica ao dito casal.
Na realidade a SIC esta fazendo tudo para que os Cardoso ganhem o concurso, foi feito o pedido de casamento em directo (que tem isto a ver com cantorias?), ontem estiveram no programa Contacto, pelos vistos ja sao tratados como vencedores... vamos ver. Na Sic quando se fala de finalistas e sempre apontado o casal Cardoso. E porque nao se fala das Azevedo? Sera que sao menos finalistas que os outros? A Barbara ontem no Palacio disse que as Azevedos foram salvas pelo publico, nao entendo, pensei que tinham sido eleitas pelo publico... ou sera que o voto do publico vale menos que o do Juri? Nao esquecam que "O POVO E QUEM MAIS ORDENA" e poderao ter uma surpresa no final. Ontem quando as Vasconcelos sairam do Palacio porque e que so filmaram a Barbara com os Cardoso e Correia? Sera que nao havia espaco para as Azevedo? Tanta injustica so podera ter um resultao: vai ganhar a melhor, vai ganhar a escolhida pelo publico, vai ganha a FILIPA. Forca e lembra-te que o povo esta torcendo por ti.
MLF
De Carla a 28 de Dezembro de 2007 às 14:44
Só queria dizer que vejo o programa Familia Superstar por causa das actuações da Filipa.
Quero, também, dizer à mãe Azevedo que deve ser difícil, em todas as galas ouvir dizer que, no programa, é a que canta menos bem. E isto em prol da sua filha Filipa. Quando damos tudo o que temos, a mais não somos obrigados.
Nunca, em nenhum programa, fiz qualquer tipo de votações, mas neste fim d ano...a Filipa pode contar com o meu telefonema.

FILIPA, fico à espera do teu cd.

Comentar post

Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags