Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Terça-feira, 18 de Dezembro de 2007
João e Paulo Pedreira foram eliminados.A família Azevedo está agora mais perto da final.


Os Pedreira abandonaram o Palácio do Sobralinho no meio de grande consternação. O Paulo, o “pai dos Seniores”, e João terminaram assim a sua participação no Família Superstar.

Filipa e Susana Azevedo continuam na competição e cada vez mais próximo da final, daqui a duas semanas, no dia 31 de Dezembro.

Cada família teve direito a interpretar novamente os temas que lhe foram atribuídos nas últimas galas. Bem Bom das Doce e Goldfinger de Shirley Bassey foram interpretadas por Susana e Filipa Azevedo. Os Pedreira cantaram Can't Buy Me Love dos Beatles (Paulo Pedreira) e The World Is Not Enough dos Garbage (João Pedreira).

Apesar do resultado final, durante a entrevista com Bárbara Guimarães, Filipa Azevedo demonstrou pouca esperança em ficar porque “os Pedreira sempre foram os favoritos do público, que sempre gostou muito deles e têm muito talento”. Se saíssem Susana revelou levar recordações “fabulosas” e que a amizade “não vai ficar por aqui, vamo-nos encontrar lá fora. As famílias todas: está decidido.”

Também durante a entrevista com a apresentadora, os Pedreira mostraram-se satisfeitos com o seu percurso até aqui afinal “ser eleito uma vez pelo público é uma grande vitória, cinco vezes é um exagero”. Para Paulo Pedreira o público é soberano e “se decidirem que continuamos vão-nos obrigar a mais um esforço para retribuir esse carinho demonstrado, mas se decidirem que nos vamos embora já estou orgulhoso”.

Restam quatro famílias em competição e na próxima Gala é a vez dos Juniores prestarem provas.

Não perca no próximo domingo mais uma gala Superstar. Fique atento e vote na sua família favorita porque a sua família PRECISA DE SI!
publicado por MariaB às 09:41
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De anfreitas@iol.pt a 18 de Dezembro de 2007 às 12:26
Uma pena..... Lá saiu a família mais musical deste programa!!! Talvez não as melhores vozes, mas a família que mais se sente a viver e respirar música!!!
PARABÉNS PEDREIRA!!!!
E as meninas Azevedo lá se aguentam apenas, acho, pela bela voz da Filipa.... Talvez pela boa vontade da mãe... Claramente não pelo seu talento... :(
Parabéns pelo programa.
De Patricia a 18 de Dezembro de 2007 às 16:25
Pena terem saido preferia k tivesse saido a familia Correia ou Cardoso,para mim a grd final seria com as familias Pedreira,Vasconcelos e Azevedo como sempre disse de inicio.Gostava muito da voz do João e tenho a certeza k apesar de tudo ele vai vingar na musica.Acho estranhissímo o publico continuar a gostar tanto dos Pedreira e esta semana não terem sido salvos.E acho ainda mais estranho k tivesse sido os Cardoso que além de o Nuno não merecer surge em consequencia de um comentário feito por ele acerca das consequentes votações dos Pedreira.....aqui há gato!!!Gstei mt da vossa participação no programa e da vossa maneira de estar continuem em frente e igual a vós próprios
De FA DA FILIPA a 18 de Dezembro de 2007 às 16:46
Ainda bem que saiu a familia pedreira era uma injustiça se saisse a familia azevedo....adoro a voz da filipa tem uma das melhores voz do progama..e mesmo que a familia azevedo não ganhe na final a filipa tem um futuro garantido na carreira musical pela sua maravilhosa e afinada voz...
CONTINUA ASSIM FILIPA...
ES A MINHA FAVORITA NO PROGAMA
tabem gosto muito da fabia e do nuno força cardoso


FORÇA CARDOSO
FORÇA AZEVEDO
De Marta Ribeiro a 19 de Dezembro de 2007 às 10:05
ACERCA DO QUE SE DIZ SOBRE A MANIPULAÇÃO DE VOTOS:

Se as coisas estivessem combinadas pela produção do programa então diga-se de passagem que a produção tem muita imaginação ... porque há coisas que fogem à lógica... por exemplo a permanência da família Pedreira como favorita. Note-se que pessoalmente apreciei muito o carisma, simpatia e educação desta família. Mas não eram de todo a família que mais impressiona vocalmente. Contudo, ganharam sempre... e eu por exemplo gostei que ganhassem.... por muito ilógico que pareça! E foi com muita pena que assisti à mudança para a família Cardoso

Depois, é óbvio que a produção não se pode dar ao luxo de desacreditar o voto do público que traz milhares de euros ao financiamento do programa com as votações que faz!!! E considero lamentável que se insinue que os irmãos Feist andem a «tramar» quem quer que seja!
Não fora a votação do público e a família Azevedo estaria fora, e a Catarina e primo nunca teriam saído, pois eram de facto vocalmente mais equilibrados. Infelizmente a voz da Susana é a pior voz do programa e ela sabe-o, só que faz um esforço para dar manter a presença da filha. FELIZMENTE, a Filipa canta pelas duas... por várias famílias, por nós todos. Eu, mas isto sou eu claro, prefiro ouvir a Filipa cantar 4, 5, 7, 10 vezes, do que ouvir as restantes vozes. Não estou com isto a dizer , na minha modesta opinião, que outros não têm valor. O Augusto tem um vozeirão que até me pôs a gostar de Marco Paulo (a minha mãe ficou fã do Augusto :-)). A Nadia tem um timbre bonito quando se solta e é uma pessoa muito saudável. A Ana também é um gosto ouvir cantar e tem muita presença. O Nuno igualmente. A Fábia o que tem de bonito na voz, tem de irritante na perseguição à Filipa. É muito pequena na atitude, apesar de lhe ter saído a custo, através do marido, que a Filipa canta "um pouquinho melhor" do que o João. quando o próprio João, na boa formação que tem, é o primeiro a elogiar a voz da Filipa.
Todavia, o público quis que a família Cardoso fosse a família favorita. Muito bem na mesma. Pode ser que a Fábia adoce, embora já tenha andado a analisar à medida as combinações da Filipa com a Mariana. Desculpe-me Senhora Dona Fábia, mas cai muito mal essa sua atitude.

Eu gosto (nunca imaginei vir a escrever isto de um programa deste formato... ) do programa e fiquei contente por a Filipa ficar, pois dá muito mais brilho ao que por lá se faz. Ela é um espectáculo só. Com o grande Augusto, a Ana, a Nadia, o Nuno e a Fábia a ajudarem a qualidade do programa não está perdida.

Marta Ribeiro
Lisboa
De margarida a 21 de Dezembro de 2007 às 15:44
A verdade é que tanto a Filipa como os Cardoso são gente mal formada. A Filipa, com uma mãe daquelas, percebe-se. Quanto aos outros, são mesmo pequenos e não cantam assim tão bem. Grande Augusto e família.
Lembrem-se que este é um concurso de família e a Filipa está sozinha. Quanto ao Augusto e à Nádia são os dois bons.
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2007 às 18:02
SINCERAMRAMNTE NÃO SEI QUA É A VOÇA EM ANDAREM SEMPRE A INSULTAR AS FAMILIAS GENTE MAL FORMADA NÃO É A FILIPA E A MÃE NEM A FÁBIA NEM O NUNO;;;;;;GENTE MAL FORMADA É SIM AQUELES QUE ANDAM A INSULTAR AS FAMILIAS E A CHAMAR CÍNICA A MÃE SUSANA VELHA E PTA A AVÓ DA FILIPA MAL FORMADOS A fÁBIA E AO NUNO QUEM FAZ ISSO SIM E GENTE MAL FORMADA..COMO É O CASO DA MARGARIDA E DA PIKENA E DE MUITOS MAIS
TRATEN-SE...
PODEM ME DIZER O QUE É GANHAM AO ANDAR A FAZER ESSES INSULTO???????????????????MAS TAMBÉM NOS INSUTOS QUE FAZEM AOS OUTROS SÃO ADQUADOS PARA QUEM OS ESCREVE..!!!!!!!!!!



CONTINUA ASSIM FILIPA
FORÇA MÃE SUSANA
ESPERO QUE A FAMILIA AZEVEDO GANHE!!!!!!!!!
De Anónimo a 29 de Dezembro de 2007 às 23:25
De anónimo para anónimo...

A família Azevedo merece ganhar???? De facto tenho de concordar que a menina tem uma boa voz mas, relativamente a carácter deixa muito a desejar pelo que se tem visto na casa. Cada gala é um drama...não há uma música que goste, que conheça, enfim sempre uma catástrofe. Espero que tenha uma grande carreira mas, acredito que a vão deixar amadurecer um pouco, pois com as atitudes que tem tomado esta não deverá ser muito longa.

O programa já perdeu o interesse a partir do momento que saíu a melhor família - Pereira.

Relativamente ao seu post, não sei se reparou mas este blog dispõe de um corrector ortográfico.
De Marta Ribeiro a 19 de Dezembro de 2007 às 10:14
Iiiih, reli o que li e, perdoem-me, mas tenho de corrigir o português:

"Mas não era de todo a família que mais impressiona vocalmente. Contudo, ganhou sempre... e eu por exemplo gostei que ganhasse"

"Depois, é óbvio que a produção não se pode dar ao luxo de desacreditar o público que traz milhares de euros ao financiamento do programa com as votações que faz!!! E considero lamentável que se insinue que os irmãos Feist andam a «tramar» ! "


"só que faz um esforço para manter a presença da filha. "

". Quando o próprio João"


Marta Ribeiro
Lisboa

De olha marta a 20 de Dezembro de 2007 às 00:38
GANHA 1 VIDA LOSER , pq e k axas k os professores sao uns loseres k ganham mal e nao sao respeitados?
De João a 20 de Dezembro de 2007 às 09:36
Jovenzinho ou jovenzinha, ainda vais ter de comer muitas papas e ainda vais ter de crescer muito nesta vida para falares assim. A tua frase tem mais erros do que palavras acertadas e se não te dão educação em casa, ou se te dão és tão mimalho ou burro que não a atinges, a vida encarregar-se-á de te a dar. E então vais perceber o que é ter a humildade e a frontalidade de saber corrigir erros, naturalmente porque a Marta devia estar a escrever à pressa e estes blogs não são para se perder demasiado tempo. Cumprimentos
De Marta Ribeiro a 19 de Dezembro de 2007 às 10:30
"Reli o que li", é lindo de se dizer...
Isto está a correr mal :-)
Pois eu queria dizer "reli o que escrevi"...
E agora vou-me calar, antes que a Língua Portuguesa me chateie de novo LOL
De Anónimo a 23 de Dezembro de 2007 às 22:33
Apenas tenho a dizer que a família Azevedo não merece ganhar, porque este programa é para eleger uma Família e não apenas uma voz!
Admiro imenso a Susana , porque se fosse outra pessoa, já tinha desistido há muito tempo.
De Alguém que também canta a 24 de Dezembro de 2007 às 00:47
Assisto regularmente á família Superstar e sem dúvida nenhuma que o faço única e exclusivamente para ouvir a Filipa Azevedo. Por consequente irrita-me profundamente as meninas da casa, que apesar de não cantarem mal, não sabem ser humildes ao ponto de assumirem a sua incapacidade perante o grande talento natural. convém frisar ..natural.. que tem a Filipa.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Assisto regularmente á família Superstar e sem dúvida nenhuma que o faço única e exclusivamente para ouvir a Filipa Azevedo. Por consequente irrita-me profundamente as meninas da casa, que apesar de não cantarem mal, não sabem ser humildes ao ponto de assumirem a sua incapacidade perante o grande talento natural. convém frisar ..natural.. que tem a Filipa. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>È</A> de louvar também à Filipa, que com apenas 16 anos, ser uma mulher capaz de tapar os ouvidos à s tortas da casa. <BR>Mariana, desejo-te também as melhores felicidades, és um mimo de menina e cantas excelentemente bem. <BR>A meu ver, se a Filipa não puder ganhar pela parceria não ser o seu forte, ganharia a família Vasconcelos.
De pekenina a 24 de Dezembro de 2007 às 00:49
espectaculo... mereceu ganhar a familia cardoso, infelizmente não vai ganhar na final... porque vai ser a familia azevedo k em nada merece sequer ter o privilegio de estar lá porque é a dupla mais desiquilibrada que lá tem... as familias sao avaliadas pelas duplas, e neste caso não, a suzana é que faz o trabalho das duas foi muito injusto as familias que sairam qdo devia ter saido a porcaria da suzana... k aliás já mete mas é nojo com o seu jeitinho cinico. e mais uma vez um programa que deixa desperdicar s optimas vozes por causa das cunhas visto o miguel e andre serem familiares da familia azevedo... e não acredito que o publico seja tão ceguinho, por detras dessa dita maioria deve tar o dedinho da avo com a linha pt... vai ser mto injusto ver a familia azevedo ganhar esse concurso... emfim mais um programa que veio mostrar k não s ganha por merecer, uma grande decepcao k a sic k adorava ver... aliás eu só via... acho k vou passar a ver outros canais
De Alguém que também canta a 24 de Dezembro de 2007 às 01:22
A meu ver uma familia Superstar, não tem apenas que cantar bem, a ATITUDE como pessoa consegue ser bem mais importante que tudo. E nesse aspecto a familia Azevedo consegue ser completamente EQUILIBRADA.
Ser um Superstar é mais que ter apenas uma boa voz, e neste caso a familia Azevedo também não falha em ponto algum.
Quem não é cego realmente vê quem realmente é Familia Superstar.
Ser uma Estrela implica mais que talento, é muito dificil gastar dinheiro, pelo menos a meu ver, com pessoas que ainda não o aprenderam a ganhar.
Um feliz natal a todos...
De Anónimo a 25 de Dezembro de 2007 às 17:24
sincerament... mas qual e a tua de andares a dizer que avó da filipa é pt e a mãe que te emete nojo e é cinica..

tens é dor de cotovelo..
são pssoas bastante humildes..
a filpa é sem duvida a melhor e merece ganhar..
e não precisa de cunhas.

tratate pekenina em tamanho e cabeça..~



De Maria a 24 de Dezembro de 2007 às 01:11
Não acho assim tanto que a família Cardoso seja a mais equilibrada! A Fábia canta bem, mas o Nuno? Vejam bem as canções que lhe foram atribuídas desde o início. Tiveram sempre o cuidado de lhe darem canções à medida da sua voz e em português. Agora daí dizerem que ele canta bem vai uma grande diferença!
Foram levados ao colo isso sim, desde o início! A sic já parece a tvi à procura de romance que lhes aumente as audiências. Só por isso desejo que a Filipa saia a família Azevedo saia vencedora deste concurso!
Já agora, quem devia estar também na final era a família Vasconcelos!
Mariana hoje provaste que tens realmente uma grande voz!
De GOnçalo Marques a 25 de Dezembro de 2007 às 02:23
Vejam no Youtube a familia cardoso - escrevam MP5 - Bela Portuguesa
ou MP5 - Pisca Pisca

E disseram eles que nunca tinham pisado um palco...

não me parece que seja verdade!!!

Comentar post

Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags