Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007
Vasconcelos mais perto da final. Familia Lourenço abandonam o Palácio.


Viviana e Augusto Lourenço abandonaram o Palácio. Família Vasconcelos segue em frente e Ana preparar-se para a próxima gala.

Tal como é habitual, as famílias interpretaram as músicas que cantaram nas respectivas galas, para que o público possa decidir quem sai e quem fica.

Tomorrow never dies, de Sheryl Crow e Brincando com o fogo de Rita Guerra e Beto, foram as músicas que pudemos ouvir da Família Lourenço.

Da parte das Vasconcelos ouvimos Licence to kill de Shirley Bassey e Desfolhada de Simone de Oliveira.

No final, os melhores momentos.

Não perca no próximo domingo mais uma gala Superstar. Fique atento e vote na sua família favorita porque a sua família PRECISA DE SI!
publicado por MariaB às 09:03
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Neusa a 11 de Dezembro de 2007 às 14:51
É de lamentar mas já está escolhida há muito tempo a família vencedora! Claro está que comoveram o publico com a tragédia que lhes aconteceu. Estou a falar claro da família Vasconcelos!!!!!!!!!!!
De Helena a 1 de Janeiro de 2008 às 21:59
isso que tas a dizer não faz sentido nenhum!!!!!!!!!!

Ela tem uma voz linda e a sua mae tbmh eram sim os vencedores do programa!!!!


mereciam ter ganho o concurso !!!

ate porque se pensares bem, nao foi ela que contou que o pai havia falecido, para além disso não devias tar a dizer isso a morte de um familiar doi mt agora imagina de um pai, se não tens sensibilidade tamos mt mal, agora nao m venhas dizer que o que fez os Vasconcelos chegarem ate ali foi a morte do pai pq isso nao é verdade, a Marianinha conquistou-nos pla sua voz e pela sua doçura .

[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

isso que tas a dizer não faz sentido nenhum!!!!!!!!!! <BR><BR>Ela tem uma voz linda e a sua mae tbmh eram sim os vencedores do programa!!!! <BR><BR><BR>mereciam ter ganho o concurso !!! <BR><BR>ate porque se pensares bem, nao foi ela que contou que o pai havia falecido, para além disso não devias tar a dizer isso a morte de um familiar doi mt agora imagina de um pai, se não tens sensibilidade tamos mt mal, agora nao m venhas dizer que o que fez os Vasconcelos chegarem ate ali foi a morte do pai pq isso nao é verdade, a Marianinha conquistou-nos pla sua voz e pela sua doçura . <BR><BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>familia</A> Vasconcelos 4ever mariana tens talento =))
De Joana a 11 de Dezembro de 2007 às 18:57
Foi uma injustiça .
A familia Lourenço canta bastante bem , ao contrario da familia Vasconcelos . Lá pq o pai da miuda morreu é a preferida de toda a gente . A mariana nao canta nada , a mae dela sim .
Agora aqela da familia correia dizer qe a viviana e a mariana estao no mesmo nivel é totalmente mentira . Elas estao ambas em niveis bastantes dificeis .
E um familia qe nunca foi nomeada vez nhm por ng , e qe curiosamente no dia em qe é nomeada sai logo é sinal se sabe dar mais qualqer coisa qe qualqer uma das outras familias . A familia Lourenço nunca foi nomeada e as outras todas ja . Acho qe isto qer dizer alguma coisa.
Neste momento a familia superstar acabou de perder uma espectadora pq acho qe aqilo esta uma completamente uma farça .
De anonimo a 25 de Dezembro de 2007 às 21:22
Eu acho que foi merecido a família Lourenço ter saído porque na minha opinião a família Vasconcelos é uma família equilibrada que tem tudo para vencer o programa!!!! Enquanto que a família Lourenço não cantava nada de jeito !!! A Viviana passava a vida a chorar e aquilo não é nenhuma novela!! Eu acho que a Mariana e a Ana são muito superiores a Viviana e ao Julio !!! A minha família favorita é a Vasconcelos !!! POR ISSO QUERO QUE ELAS GANHEM!!!! Também acho que não deviam se quer comparar a família Vasconcelos com a família Lourenço é obvio que a família Vasconcelos é muito SUPERIOR!! Não tem comparação! Força família VASCONCELOS!!!
De Helena a 1 de Janeiro de 2008 às 21:45
As vasconcelos na minha openiao eram as melhores do programa, juntamente com a familia azevedo!!

as vasconcelos nao deviam ter saido pois acho que os correia nao mereciam tar na final, o augosto ate podia mercer mas a nadia desceu na minha concideraçao qndo começou a flar mal da marianinha e da filipinha e os caroso sao outros que so metem nojo, pedi la em casamento la so para marckting


olhem fiquei contente com a victoria da filipa e da susana azevedo mas gstava que os venceores tivessem sido os vasconcelos.....

Para mim os vasconcelos eram os mlhrs do programa


De Anónimo a 11 de Dezembro de 2007 às 22:42
A Viviana até tem um boa voz - não é a melhor, mas é muito bonita a sua voz. Para além disso a miúda, mesmo baixita, tem uma imagem gira, bem pop, bem feminina no palco. Mas vamos ao pai.... Façam um exercício comigo: voces acham mesmo que o Júlio tem alguma coisa? Tem imagem? Tem voz? Não tem nada!!!! E ontem, com o Cavaleiro Andante. Meu Deus.... Voces sabem, não é uma música difícil, é um clássico do karaoke, toda a gente canta-a, e muitos muito bem! Sejamos honestos: ele é ZERO nisto. Simpático, mas zero. O problema deste programa é ser aos pares que o equilíbrio torna-se difícil, tem grandes vozes dividas com vozes mt fracas ( ex. mariana e júlio). Eu também tenho uma voz excelente e a minha mãe não :-) eheh

FORÇA NUNO EIRÓ! Es o meu favorito!
De Marta Ribeiro a 12 de Dezembro de 2007 às 09:29
UM FENÓMENO CHAMADO FILIPA,

A Viviana realmente canta bem. Mas a Fábia ainda canta muito melhor e a Filipa é um desconcerto de talento. A Filipa é o maior assombro do programa na minha opinião: tem um talento, um carisma e uma densidade que são raras.
Por isso, a Ana Vasconcelos não tinha alternativa e escolheu bem a Viviana. Assim como a Filipa Azevedo escolheu bem quando nomeou o simpatiquíssimo primo da Catarina. Também a Filipa não tinha alternativa, porque o primo da brilhante Catarina esteve pior na gala correspondente. E quando o público escolheu que a Filipa ficasse escolheu muito bem também. A Catarina tem uma voz fabulosa. Além disso tem uma presença contagiante. Mas a Filipa tem aquele "quid" que mexe connosco aqui dentro.
A reacção da Fabia, se é compreensível do ponto de vista da amizade que tem pela Catarina, foi, contudo, totalmente excessiva e disparatada pela pressão cruel que exerceu na Filipa. A Filipa tem apena 16 anos, conflitos interiores visiveis e supera-os sendo absolutamente esmagadora quando canta. E por isso sou fã da Filipa. Acho a miúda um amor, nada falsa e nada pretensiosa ao contrário do que querem fazer parecer. Pura e simplesmente está-se a descobrir como pessoa e defende-se como pode da "crueldade" alheia que é uma coisa muito feia. A frieza e imaturidade da Fábia e da Viviana trouxeram momentos desnecessários ao programa. Viveram "teorias de conspiração" patéticas e, sobretudo, crucificaram a Filipa por duas coisas de que ela não tem culpa. Primeiro, o dom magnífico que lhe está no código genético. Segundo, o facto do público a ter escolhido e não à Catarina. Com isso tornaram a Filipa ainda mais PODEROSA.

Filipa, talvez ainda não tenhas noção do "estrago" que provocas com a tua voz, a tua capacidade de metamorfose e o teu carisma. Tu és simplesmente "fabulosa", mas nunca te esqueças de uma coisa: de que são as pessoas mais simples, aquelas que brilham mais. Pela sua humildade em procurar aprender sempre mais, consigo e na sua relação com os outros. Boa sorte Miúda. ESpero que tenhas um futuro brilhante...

E boa sorte Catarina, Fábia, Nadia, Vera, Augusto, Nuno, Paulo... etc. etc.

Marta Ribeiro
Lisboa

De . a 12 de Dezembro de 2007 às 15:28
Deveria ser "Família Lourenço ABANDONA o Palácio".

Incrível este jornalismo que continua a não saber utilizar singulares e plurais !
De André Alves a 13 de Dezembro de 2007 às 02:05
Eu acho esta "expulsão" foi muito justa, e a escolha de Ana Vasconcelos foi a mais correcta, visto que só tinha a Filipa que cantou lindamente e a Fábia que também brilhou por exclusão de partes a Viviana foi a que menos bem teve no palco.

O comentário do pai na entrevista com a desculpa de "estratégia" dos Vasconcelos ficou-lhe muito mal.

Em relação aos comentários quando dizem que os Vasconcelos venceram pela tragédia que comoveu todos os espectadores é uma pura idiotice passo a expressão.

Digo isto porquê? a Mariana tem apenas 12 anos, sim eu sei que a idade não interessa mas temos de ver que a Viviana vive a vida a cantar em Karaoke e está muito mais habituada a este tipo de cenários que a Mariana que é a primeira vez que canta em palco e talvez para uma grande quantidade de público, para não dizer que gosto muito mais da voz da Mariana, é diferente... a voz da Viviana é como muitas vozes que andam ai, mas isto é apenas a minha opinião e cada um tem a sua ;)

Cumps!
André Alves
De Elisandra Gonçalves a 17 de Dezembro de 2007 às 21:03
Filipa... tou contigo... força e nunca desistas!!!bjs
De Patricia a 18 de Dezembro de 2007 às 16:36
E já sairam tarde,qt a mim não tinham nem postura nem qualidade para lá estarem até esta altura, não cantam mal mas é para Karaoke pq pra um programa destes enfim..
Além de que a Vivana é uma intrigista e quando se juntou com a Fábia então toca de arrasar a Filipa e dizer k ela keria brilhar mais k elas e por isso treinava sozinha,meninas já pensaram k a Filipa apesar dos seus 16 anos é mais esperta k voces 2 juntas e percebeu a vossa intenção e por isso para ficar longe do mau olhado e dos conflitos decidiu treinar sozinha?!E o Augusto desde o inicio sempre teve a mania da perseguição akela de dizer k era o patinho feio foi de mestre pena k nao tivesse colado á figurinha.Depois foi a mãe da Viviana a arranjar confusão c/ as outras claques...mas k familia!!Acham k pk têm um bar de karaoke e cantam lá são vedetas.
De ... a 25 de Dezembro de 2007 às 02:27
Vejam no Youtube a familia cardoso - escrevam MP5 - Bela Portuguesa
ou MP5 - Pisca Pisca

E disseram eles que nunca tinham pisado um palco...

não me parece que seja verdade!!!
De beatrizneves_@hotmail.com a 27 de Dezembro de 2007 às 14:33
familia vasconcelos eu lameno voces terem saido eu até chorei mariana dede que eu te vi a cantar vi que tu tinhas carreira podes pensar que é mentira mas é verdade eu quero que continos a tua carreira pk tu es a melhor.nunca te esquecerei
De Anónimo a 30 de Dezembro de 2007 às 14:02
tens toda a razaõ a MARIANA e a ANA VASCONCELOS merciam ser as grandes vencedoras nenhuma das familias que estao na final tenhen vos como a familia
VASCONCELOS. Vaõ ficar sempre no nosso coraçaõ.AMO-TE MARIANA
De RUBEN a 30 de Dezembro de 2007 às 14:04
tens toda a razaõ a MARIANA e a ANA VASCONCELOS merciam ser as grandes vencedoras nenhuma das familias que estao na final tenhen vos como a familia
VASCONCELOS. Vaõ ficar sempre no nosso coraçaõ.AMO-TE MARIANA
De ANA REBELO a 28 de Dezembro de 2007 às 17:34
É MUITO XUNGA A FAMILIA VASCONSELOS TER SAIDO DO PALACIO A MARIANA CANTA BASTAN TE BEM E TEM UMA VOZ PERFEITA ...
ACHO K ESCOLHERAM MAL A FAMILIA VENCEDORA DESCULPEM MAS A MAIOR PARTE DO PUBLICO JA NAO TEM VONTADE DE ASSISTIR AO PROGRAMA...
ESPERO QUE A FAMILIA VASCONSELOS QUE SEJA MUITO FELIZ....JA QUE NAO PODE GANHAR A FAMILIA VASCONSELOS ESPERO QUE GANHE A FAMILIA AZEVEDO...
BJS PARA TODOS DO PALACIO..


ANA REBELO

Comentar post

Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags