Blog dedicado ao programa da SIC Familia Superstar. Queres vir assistir ao vivo às Galas Familia Superstar? Então marca o 210 105 105 ou então escreve para publicosuperstar@sic.pt
links
tags

todas as tags

links
Sábado, 3 de Novembro de 2007
EDNA E AUGUSTO APELAM AO PÚBLICO. Famílias nomeadas argumentam.

 

A noite de expulsão é também uma forma das famílias nomeadas apelarem ao público, uma última vez, para serem salvas e continuar no programa. Cada família argumenta como entende, separadamente, durante uma conversa com Bárbara Guimarães.
Ontem, Edna Andrade falou directamente para a câmara e referiu que «gostaria de ficar para poder ter a oportunidade de cantar em português». Do outro lado da contenda, Augusto Correia afirmou que o objectivo da família seria ficar «até a segunda filha nascer, daqui a duas semanas.»
Como já sabemos, a Família Correia continua no programa. Será que cumprirá os seus intentos? Não perca as suas famílias favoritas, todos os dias, na SIC!
publicado por MariaB às 16:27
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De armandocarvoeira@hotmail.com a 13 de Novembro de 2007 às 22:42
Boa noite, só quero dizer algo sobre a expulsão da Familia Bernardo, que não merecia ser expulsa do Palácio, ao contrário da familia feu, mas para mim isto está feito para os conhecidos e não para quem canta melhor! Deviam ter em conta que que a Mafalda ainda é muito nova, mas mesmo assim ela e a mãe Isabel cantam muito melhor que a familia feu. Mas paciencia quem canta melhor sai. Ao contrário de muitos outros a Familia Bernardo merecia ser FINALISTA:
De Maria do Carmo Soares a 26 de Novembro de 2007 às 23:52
A Mafalda realmente canta bem, mas ainda é uma criança com muito para aprender, se se empenhar com certeza terá imensas oportunidades de brilhar. Quanto à mãe...não. A sua voz é agradável sim, para cantar para os amigos, não a nível profissional. Pelo contrário a mãe Feu tem uma voz excepcional e a filha também parece cantar muito bem, pena não lhe terem dado nada que se adequasse à sua voz, como fizeram às restantes familias...é pena realmente a desigualdade.
De Luisa Almeida a 3 de Dezembro de 2007 às 22:52
Concordo plenamente que a família Feu era bem mais forte a nível de voz e presença em palco. A MAfaldinha tem uma voz maravilhosa, mas ainda precisa ser trabalhada. A Postura da mãe foi lamentável e demonstrou o despreparo e insegurança. Força a todos!!!

Comentar post

Pesquisar
 
posts recentes

Familia Azevedo é a grand...

Familia Correia junta-se ...

Correia (760 10 55 04 ) e...

João e Paulo Pedreira for...

Azevedo (560 105 501) e P...

Vasconcelos mais perto da...

Lourenço (760 105 511) e ...

Azevedo imparáveis. Perei...

Azevedo (760105501) e Per...

Feu (760 105 512) e Vasco...

Bernardo e Feu nomeadas C...

EDNA E AUGUSTO APELAM AO ...

Foram mais de duas mil as...

Irmãos Romero juntos na F...

Família Superstar - Estre...

Família Superstar - Efeit...

Família Superstar - Unido...

O orgão aqueceu "os react...

"Júlia Calista" desistiu!

Não cantam mesmo nada

arquivos

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

links
tags

todas as tags